Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

SERVO DE DEUS TEM QUE SE PREOCUPAR COM O MEIO AMBIENTE!

DEUS criou todas as coisas e deu a nós, pobres mortais, para tomarmos conta desse planeta maravilhoso. Mas nós, em nossa infinita ignorância estamos destruindo o que DEUS nos deu. Todos nós gostamos de ver lindas reportagens sobre a natureza, porém, não queremos tomar conta dela, não queremos preservá-la, é mais fácil sujar, poluir, destruir. Essas imagens maravilhosas estão acabando e o nosso consumismo aumentando. Até quando ficaremos em nossas igrejas alheios a tudo isso que nós mesmos alimentamos. Alheios a política, aos acontecimentos globais, ao aquecimento global, a extração de descuidada, ao desmatamento, ao que nos espera nesse futuro insolito. Afinal quando DEUS criou o ceus, a Terra e os animais disse que era bom, se era bom não era para ser destruído.